22 de dez. de 2012

O Mundo assombrado pelos jumentos...



O Grupo de Apoio em Eventos Astronômicos, através de seus sócios, membros e colaboradores, parabeniza os nibirutas, fanáticos, pseudocientistas, portavozes de alienígenas, charlatães, vigaristas e propagadores de datas fatídicas por terem sobrevivido ao "fim do mundo".

Estendemos nossos cumprimentos aos defensores do politicamente correto, que insistem com o discurso de que devemos respeitar as crenças de cada um, por mais absurdas que sejam, ou por mais transtornos que elas possam causar a uma sociedade.

Reconhecemos nossa derrota porque tínhamos um pouco de esperança de vermos, junto de nossa própria destruição, toda essa corja sendo dizimada, exterminada, reduzida a pó. Mas que pena! Sonhamos alto demais!

Parabéns a todos vocês por serem a prova (ainda) viva de que a Humanidade, apesar da tecnologia e dos avanços no conhecimento, voltou (ou fez começar) definitivamente à Idade das Trevas.

Encerramos esta declaração com algumas citações:

LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS:

(Artigo 41. Causar pânico ou tumulto)
Provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto, pena de prisão simples, de quinze dias a seis meses, ou multa de até R$ 112.000,00.

Aos defensores politicamente corretos:

CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.


E que venha o Apophis...


“Ser letrado cientificamente permite-lhe ter o poder de saber avaliar quando alguém lhe está tentando convencer de uma grande mentira” (Neil deGrasse Tyson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente