4 de abr. de 2014

Curso de Introdução à Mediação Científica (SC)



(NEOA-JBS) Este curso é uma das ações do Projeto de Extensão “Astronomia e a Física vão à Escola e à Comunidade” da UFSC/Planetário aprovado pelo CNPq através do edital 85/2013. O Núcleo de Estudos e Observação Astronômica José Brazilicio de Souza (NEOA) do IFSC é um dos parceiros do Projeto.

O curso é aberto a todos estudantes do IFSC, independentemente do nível de ensino (técnico ou superior). O curso tem como objetivo capacitar mediadores que acompanharão as exposições interativas de equipamentos didáticos das áreas de Astronomia e Física junto às escolas de ensino fundamental (5ª a 9ª séries) da rede municipal de Florianópolis.

O curso será realizado no Campus de Florianópolis do IFSC no Laboratório de Imagem e Oralidade (LIO) localizado na primeira casa de madeira ao lado do DALTEC nos dias 8, 10 e 11 de abril/2014 das 14 às 17 horas, sendo que no dia 11 as atividades ocorrerão no Planetário da UFSC. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita através de uma manifestação de interesse enviada ao e-mail marcos@ifsc.edu.br.
----
Notícia com datas alternativas do curso aqui
----
E mais:
Atividade em 8 e 10 de abril de 2014 - Observações no pátio interno do IFSC - Oposição do planeta Marte (NEOA-JBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente